quarta-feira, agosto 17, 2005

espaço?!

Hj as luzes não ascenderam
Os brilhos não ofuscaram
As flores não renasceram
E o céu não azulou

A escuridão predominante
Minha mente bloqueou
Por menos de um instante
Penso que o mundo acabou

As pernas vacilam
Os olhos não sentem
As mãos não me guiam
Por esse espaço latente

Não há cima nem baixo
Nem gato e sapato
Paredes, nem chão
Só imensidão...

E eu perdida não sei onde
Se na terra ou no ar
No fogo ou no mar
Sem pressão
Sem impressão

Não sei se flutuo ou vôo
Mas eu vou
Se ando ou nado
Não é nada...

E nesse não sei o que
Não sei como
Nem pra onde...

Só me resta aguardar...

E aguardar...

Notícias daquele lugar!

5 comentários:

Anônimo disse...

tu escreve coisas tão belas.

:*

rfmt disse...

é a primeira vez que eu estou ouvindo "eu sou o tao"... lembrava de duas músicas da única vez que eu vi vcs tocarem. Na cultura, o "sabe tudo" e o sonic! Muito louco a trilhazinha do sonic 1, mandando muito...

Vc parece com a lulina de sampa! Tem algo muito parecido... rock de presilha! uma é som completamente alternativo, outra é esse popzinho, mas ambas são uma gracinha! parabéns, continuem assimm eh muito bom! um beijo

rfmt

Unknown disse...

lindo.

Unknown disse...

mto bacana! gostei mesmo dos versos acima!

Unknown disse...

+ sodádi. de nós mesmas, quem nunca saímo pra dá corpo àx promessa de nóirmerma...

beijo, kid.