quinta-feira, janeiro 19, 2006

Muro branco

Em frente a um muro branco, me perco em pensamentos.
Pensamentos sem origem nem destino
Mas que preenchem minha mente sem se fazer sentido

Sem confortar
Sem machucar
Sem irritar o estado de inércia em que me encontro

Inércia mental

E a vida me traz tintas e cores
Cores vivas e brilhantes
Pra que eu pinte esse mure
Pra que eu o preencha com vida e luz...
E amor

E a vida me impõe microfones
Meios autofalantes
Auto expressantes...

Mas no momento minha mente só quer calar
Quer ouvir
Sentir!

7 comentários:

Anônimo disse...

vida engraçada.
temos pessoas na mesma família que nem sequer fazemos idéia de como são...
te vi no orkut e sou tua prima.
prazer, Thaíse.
:)
gostei tanto do que li aqui que pensei que não podia ter deixado de conhecer alguém assim.

:*

Nicole disse...

Olá! nossa achei lindo o seu blog!
Adorei tudo o que vc escreveu! hehe, principalmente o floquinhos de coração! =D
ah adorei também o show aqui em brasília! lindo lindo.

bjos.

b arrais disse...

uia! nem sabia que tu tinha um blog, bá! que massa! salvei nos meus favoritos! =****

Bruno Kelsch disse...

muito legal teu blog bá...
nem sabia que existia um...
precisa ajeitar o link pra ele no orkut hein...
>.<

cecília pestana disse...

Olá...
vim parar aqui por causa da banda (alias, amei o show aqui do rio...faz tempo, mas eu lembro bem...rs)
geniais seus escritos moça!
geniais mesmo!

bjocas

Anônimo disse...

tenho uma amiga que b me chama de barbarella lourdes... =p

mas uma coisa em comum...

e ela tb me chama de bárbara cristina, barbara virgínia, bárbara maria... =p


b. (design)

Sabine disse...

mas a vida ainda uma questão de escolhas, não é?